Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pra completar, segura mais essa boa notícia: nós, brasileiros, ainda vamos poder assistir ao romance bem antes que o resto do mundo!

Vai ter John Green no Brasil, sim! Segundo a 20th Century Fox Brasil, o autor de "Cidades de Papel" vem ao país acompanhado do astro Nat Wolff, protagonista de sua próxima adaptação. A visita da dupla, para promover o lançamento do filme, deve rolar no início de julho. Não se sabe por qual cidade os dois vão passar, mas é claro que Rio de Janeiro e São Paulo estão firmes e fortes nessa disputa, né? Só pra variar.

Fechando as novidades com chave de ouro, os brasileiros ainda vão ser os primeiros a assistir à produção nos cinemas. O longa-metragem, que tem estreia internacional agendada para 31 de julho, deve chegar às telonas brasileiras duas semanas antes, no dia 9 do mesmo mês. Tá bom ou quer mais?!

Depois do sucesso de bilheteria de "A Culpa é das Estrelas", Green se tornou um dos escritores mais queridinhos do momento. Agora, o jeito é cruzar os dedos para que outras histórias do cara também ganhem suas versões cinematográficas e conquistem ainda mais o carinho dos fãs.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema