Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Os escritores de "A Culpa é das Estrelas" e "Diário de Uma Paixão", respectivamente, são os queridinhos do momento e dividem a preferência do público. Pra você, quem é o preferido?

Nessa onda de adaptar grandes sucessos da literatura para as telonas, fica difícil escolher um autor preferido. Se parar pra pensar nos livros que vão virar filme em 2015 então, fica quase impossível decidir! Ou vai dizer que não tá morrendo de ansiedade pela estreia de "Uma Longa Jornada", do Nicholas Sparks, ou de "Cidades de Papel", do John Green?

Estrelando Britt Robertson e Cara Delevingne, respectivamente, as produções têm tudo pra conquistar o coração do público e fazer jus às reputações dos escritores. Pra quem não sabe, Green é responsável pelo drama "A Culpa é das Estrelas", que foi o e-book mais baixado em 2014.

Enquanto Nicholas, por sua vez, é o criador do romance "Diário de Uma Paixão" e deve levar a culpa por todas as lágrimas que você derramou com o lindo do Ryan Gosling no papel do apaixonante Noah. A gente do Purebreak sabe que não é fácil, mas e aí? Na sua opinião, quem é o autor mais arrasador de todos os tempos, John Green ou Nicholas Sparks?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema