Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Johnny Depp, em "Piratas do Caribe 5"
Johnny Depp, em "Piratas do Caribe 5"
Sem o grande astro da produção fica difícil manter o mesmo ritmo, né? Ainda assim, a produção tenta se manter a todo o vapor!

Vish, Johnny Depp teve que tirar uma folguinha forçada das filmagens de "Piratas do Caribe 5", após machucar uma das mãos. Segundo o The Wrap, o astro foi obrigado a voltar da Austrália, onde o filme da Disney está sendo filmado, direto para os EUA. Quem já viu as primeiras fotos dos bastidores divulgadas, sabe que a produção tá rolando solta e o circo já tá todo armado.

A lesão parece ter sido relativamente grave e vai render uma cirurgia ao ator de 51 anos de idade. Enquanto isso, o jeito é rodar todas as outras cenas sem a presença do capitão Jack Sparrow, personagem de Depp. Ao que tudo indica, mesmo com o atraso, a data de estreia da produção não deve ser alterada. Ufa!

Com previsão de lançamento para junho de 2017, a sequência ainda conta com Kaya Scodelario ("Maze Runner"), Brenton Thwaites ("O Doador de Memórias") e Javier Bardem ("Comer, Rezar, Amar") no elenco. O quinto filme da franquia da Disney, intitulado "Dead Man Tell No Tales", promete fazer a alegria dos fãs e não decepcionar os apaixonados por histórias de piratas. Agora é só esperar pra ver!

Disney
Racismo? Ator de "13 Reasons Why" foi reprovado no teste para o live-action de "A Pequena Sereia"
"Lizzie McGuire", "Star Wars", "Pantera Negra 2" e mais: confira tudo que rolou na D23 Expo 2019
Vai rezando pro dólar abaixar porque foi confirmada uma área de "Vingadores" na Disney
O primeiro pôster da série de "High School Musical" saiu e estamos curiosos
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema