Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Astro é escolhido para substituir ator que interpretou personagem durante as filmagens. Mestre Splinter também terá nova voz.

Atualmente em fase de pós-produção, o filme das "Tartarugas Ninjas" contratou novos atores para dublar dois personagens importantes. Leonardo, interpretado por Pete Ploszek durante as filmagens, será dublado por Johnny Knoxville ("Jackass") e Splinter, interpretado por Danny Woodburn na captura de movimento, será dublado por Tony Shalhoub (conhecido pela série "Monk").

Segundo o "Deadline", a produção queria que a dupla vivesse os personagens desde o início da produção, mas os atores não estavam disponíveis para participar das filmagens. Com a mudança, talvez não seja nenhuma surpresa que os demais personagens - Alan Ritchson (Raphael), Noel Fisher (Michelangelo) e Jeremy Howard (Donatello) - criados digitalmente tenham suas vozes alteradas.

Com estreia marcada para 8 de agosto de 2014 nos Estados Unidos, mas ainda sem data prevista para o Brasil, "Tartarugas Ninja" ainda tem no elenco Megan Fox, que vive a jornalista April O'Neil e Will Arnett, que faz o papel do covarde cameraman Vernon Fenwick.

A direção é de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs) e a produção é de Michael Bay, o mesmo da franquia Transformers, cujo quarto filme chega em 17 de julho aos cinemas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema