Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os dois estão no elenco de "Meu Pedacinho de Chão", da Globo.

O ator Johnny Massaro bateu um papo com o Purebreak e comenta sobre os bastidores da novela "Meu Pedacinho de Chão", Globo. Na fábula, ele interpreta o boa praça Ferdinando, que é o estereótipo do príncipe. E esse foi um dos motivos que a professorinha Juliana – vivida por Bruna Linzmeyer – se rendeu aos encantos do jovem. Os dois contracenam bastante e o artista é só elogios ao falar da amiga de elenco.

"Bruna é do meu planeta. Ou de um bem próximo. Gosto dela e a admiro muito", enaltece o ator, que já é amigão da estrela. No início da trama, Ferdinando e Juliana estavam bem próximos e parecia que ia rolar algo mais. No entanto a história seguiu outro rumo e agora o engenheiro agrônomo investe em Gina (Paula Barbosa). "O Ferdinando gosta de desafiar e de se sentir desafiado, nesse sentido a Gina é um prato cheio", explicou o gato à nossa equipe.

Johnny também destaca que está adorando a experiência de atuar em um enredo completamente diferente do que vem sendo feito na televisão brasileira. "A magia que vai ao ar também perpassa a feitura da novela. Em 'Meu Pedacinho de Chão' tudo foi e é carinhosamente pensado, desenhado, pintado e estudado. A gente teve tempo e espaço para descobrir juntos que novela seria essa, tudo magistralmente orquestrado pelo Luiz Fernando Carvalho (diretor) e seus colaboradores".

(Escrito por: José Corso)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema