Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Banda resolve "problemas internos" e volta para a alegria dos fãs!

Fãs da banda Jonas Brothers já podem começar a economizar suas mesadas novamente! Depois de nove meses do término do grupo, os irmãos mais queridos que a Disney já lançou retornam a ativa até o final do verão americano. A notícia foi dada pelo site americano "RadarOnline", garantindo que os brothers resolveram seus problemas.

De acordo com uma fonte não revelada da publicação: "Os Jonas Brothers resolveram suas diferenças e vão se reunir até o final desse verão!" e continua: "Havia muita coisa acontecendo com todos eles no momento", referindo-se a problemas com drogas de Joe Jonas e a paternidade de Kevin.

Saudade falou mais alto

Que eles não estavam andando juntos todo mundo lembra, a última vez que foram vistos reunidos ficou para o nascimento da filha de Kevin em fevereiro de 2014. Ainda de acordo com o "RadarOnline": "Os meninos estão muito próximos e já perceberam que eles precisam um do outro mais do que gostariam de acreditar. Kevin se adaptou bem a paternidade, Joe está indo muito bem e já parece ter combatido seus demônios, enquanto Nick apenas quer voltar à fazer música".

Será que dessa vez eles se acertam? Eles podem até ter lançado músicas recentemente, mas a banda não lança um álbum novo desde junho de 2009.

Jonas Brothers
O Jonas Brothers vão fazer show no Brasil em 2020 e estas são as 5 músicas que não podem faltar
Hino ou Bomba? Saiu o novo álbum dos Jonas Brothers e equipe do Purebreak já tem o seu veredito
O documentário dos Jonas Brothers basicamente confirmou que "Lovebug" foi escrita para Miley Cyrus
"Blood": Jonas Brothers anunciam um livro de memórias e será lançado em novembro
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema