Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Depois do término da banda de pop-rock, os irmãos Nick, Kevin e Joe decidiram presentear os fãs com canções inéditas que fariam parte do novo álbum "V"!

Os garotos do Jonas Brothers anunciaram em outubro o fim da banda, mas antes de darem o adeus final, Joe Jonas, Kevin Jonas e Nick Jonas divulgaram músicas inéditas para seus fãs! As faixas "What Do I Mean to You", "Wedding Bells", "The World", "Neon" (seria uma brincadeira com "Neon Lights" deDemi Lovato, ex namorada de Joe Jonas?), e a versão de estúdio de "Found".

As quatro canções faziam parte do álbum "V", que foi cancelado junto com o término do grupo. Mas para não decepcionar os fãs, os rapazes decidiram compartilhar com eles músicas que seriam lançadas em 2014. Além das inéditas, o Jonas Brothers disponibilizou outras 10 gravações ao vivo de sua última turnê.

O fim do Jonas Brothers e carreira solo

Durante uma reunião com os irmãos, Nick, que agora está participando de séries, confessou que ele tinha dúvidas sobre o futuro da banda:"Eu estava me sentido meio preso e precisava compartilhar meus pensamentos com meus irmãos."

Agora que o grupo deu adeus aos fãs, cada integrante seguirá sua vida artística em carreira solo.

Jonas Brothers
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
O Jonas Brothers vão fazer show no Brasil em 2020 e estas são as 5 músicas que não podem faltar
Hino ou Bomba? Saiu o novo álbum dos Jonas Brothers e equipe do Purebreak já tem o seu veredito
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema