Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A boy band dos três irmãos chegou ao fim por decisão unânime, mas os garotos não descartam reunião no futuro! Agora cada um dos integrantes darão continuidade a vida artística em suas carreiras solos.

É o fim de Jonas Brothers! Depois de tanta especulação sobre o motivo do grupo terminar, os garotos anunciaram oficialmente que não estão mais juntos. A boy band contou a revista "People" que decidiram não prologar algo que já não estava mais dando certo.

Joe Jonas, que foi considerado um dos pivôs para o cancelamento da turnê dos Jonas Brothers, revelou que a decisão foi unânime e foi a melhor a ser feita no momento. Mas o grupo deixa as portas abertas para uma reunião no futuro, Kevin Jonas disse: "Acabou por hora". E o irmão mais novo Nick Jonas compartilhou que é complicada a situação: "É difícil dizer 'para sempre'. Nós estamos fechando um capítulo, com certeza."

O começo do fim!

Foi durante um encontro no dia 3 de outubro que Nick confessou aos irmãos que ele tinha dúvidas sobre o futuro da banda: "Eu estava me sentido meio preso e precisava compartilhar meus pensamentos com meus irmãos."

Agora que o grupo deu adeus aos fãs, cada integrante seguirá sua vida artística em carreira solo.

O que você achou do fim dos Jonas Brothers?!

Jonas Brothers
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
O Jonas Brothers vão fazer show no Brasil em 2020 e estas são as 5 músicas que não podem faltar
Hino ou Bomba? Saiu o novo álbum dos Jonas Brothers e equipe do Purebreak já tem o seu veredito
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema