Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A boy band dos três irmãos chegou ao fim por decisão unânime, mas os garotos não descartam reunião no futuro! Agora cada um dos integrantes darão continuidade a vida artística em suas carreiras solos.

É o fim de Jonas Brothers! Depois de tanta especulação sobre o motivo do grupo terminar, os garotos anunciaram oficialmente que não estão mais juntos. A boy band contou a revista "People" que decidiram não prologar algo que já não estava mais dando certo.

Joe Jonas, que foi considerado um dos pivôs para o cancelamento da turnê dos Jonas Brothers, revelou que a decisão foi unânime e foi a melhor a ser feita no momento. Mas o grupo deixa as portas abertas para uma reunião no futuro, Kevin Jonas disse: "Acabou por hora". E o irmão mais novo Nick Jonas compartilhou que é complicada a situação: "É difícil dizer 'para sempre'. Nós estamos fechando um capítulo, com certeza."

O começo do fim!

Foi durante um encontro no dia 3 de outubro que Nick confessou aos irmãos que ele tinha dúvidas sobre o futuro da banda: "Eu estava me sentido meio preso e precisava compartilhar meus pensamentos com meus irmãos."

Agora que o grupo deu adeus aos fãs, cada integrante seguirá sua vida artística em carreira solo.

O que você achou do fim dos Jonas Brothers?!

Jonas Brothers
O Jonas Brothers vão fazer show no Brasil em 2020 e estas são as 5 músicas que não podem faltar
Hino ou Bomba? Saiu o novo álbum dos Jonas Brothers e equipe do Purebreak já tem o seu veredito
O documentário dos Jonas Brothers basicamente confirmou que "Lovebug" foi escrita para Miley Cyrus
"Blood": Jonas Brothers anunciam um livro de memórias e será lançado em novembro
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema