Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Músico da boy band carioca retirou as amígdalas e adenoide em procedimento bem realizado. Agora o gato está em casa descansando da operação! Jonathan não está feliz por ter que ficar em casa e reclama com os fãs nas redes sociais.

O integrante Jonathan, da boy band P9, que é uma das promessas do pop nacional, já está muito bem depois de dar um susto nos fãs! O gato teve que passar por uma cirurgia para retirar as amígdalas e adenoide, na manhã da última segunda-feira (9), mas já se encontra em ótimo estado de saúde. E Igor, Guilherme e Michael, os outros músicos da banda, têm apoiado o bonitinho nas redes sociais!

Os #Pniners que estavam preocupados com a saúde do garoto podem ficar tranquilos porque, segundo a assessoria do cantor, a cirurgia que ele fez foi um sucesso. Agora, ele só precisa descansar: "Jonathan passa bem, mas precisará ficar de repouso por 15 dias".

#chatiado no Twitter

Mas o menino do P9, que participa do filme "No Capricho", não está muito feliz em ter que ficar em casa sem poder fazer nada. Jonathan publicou uma foto no Instagram reclamando da situação: "Cansado de ficar assim o dia todo! Hahha Muito ruim ficar operado! #ChoraPaixao".

No Facebook oficial do grupo uma mensagem foi deixada para acalmar os fãs sobre o que estava acontecendo: "Ele agradece aos fãs todo o amor e os votos recebidos. O grupo está em contato com o Jonathan o tempo todo para apoiá-lo e estão todos ansiosos para voltar à estrada no próximo ano e reencontrar os fãs!".

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema