Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Brasileiro vem acompanhado de mais três nomes em novo jogo da EA.

Mais um nome brasileiro confirmado no novo jogo "EA Sports UFC"! José Aldo, campeão da categoria dos peso-pena no UFC, se juntou ao time de lutadores do game de MMA (artes marciais mistas) que será lançado ainda esse ano para PS4 e Xbox One.

Depois da polêmica falência da THQ, a série de jogos "UFC" caiu nas mãos da EA. A empresa promete que o jogo terá lutas mais intensas e dinâmicas uma vez que irá contar um um novo motor gráfico, o "Ignite". O jogo ainda vai contar com um novo sistema de física de golpes e a deformação em tempo real do corpo dos lutadores, como o salto de uma veia ou a flexão de um músculo.

Além de José Aldo, a EA confirmou a participação de outros lutadores como o peso-pena Ricardo Lamas – derrotado no sábado (1º) por Aldo – e Frank Mir, ex-campeão dos peso-pesados. Com essas quatro adições, já são 20 lutadores confirmados no jogo entre eles a lenda Chuck Liddell, o brasileiro Rodrigo "Minotauro" Nogueira e o campeão Jon Jones, que está na capa do jogo. A EA já divulgou que o jogo vai ter cerca de 100 lutadores.

José Aldo curtiu!

José Aldo
José Aldo
Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema