Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante o programa "Amor e Sexo", Fernanda Lima revela que José Loreto pediu a mão de Débora Nascimento em casamento. Os dois foram um dos destaques da atração comandada pela apresentadora.

Lá vem a noiva! Na noite desta quinta-feira (24), durante o programa "Amor e Sexo", Fernanda Lima revelou que o ator José Loreto pediu a mão de Debora Nascimento em casamento. Além disso, outros temas foram abordados e a apresentadora perguntou se a atriz sofria de TPM e a beldade respondeu que a "TPM é brava".

"A dela é braba mesmo. O dia pode estar lindo e perfeito, que vai ter algum motivo que ela vai se irritar e transformar aquilo em uma coisa enorme. Mas todas as mulheres têm, né?", avaliou José, que estava acompanhado da noiva.

Em seguida a mulher de Rodrigo Hilbert, que divide o palco com o ator Otaviano Costa, continuou com a provocação: "E você gosta tanto dessa loba de TPM que você pediu ela em casamento, né?" O astro ficou sem graça e logo respondeu: "É para amenizar". "Você não é bobo nem nada, né? E você gosta tanto dessa loba de TPM que você pediu ela em casamento, né?", Fernanda repetiu brincando.

José e Debora estão juntos desde 2012, quando os pombinhos participaram da novela "Avenida Brasil", como os personagens Darkson e Tessália.

José Loreto
José Loreto estreia com "Mais Forte que o Mundo" e comemora: "Esse filme é o meu cinturão"
José Loreto perde 2kg com CrossFit: "Queria ficar mais seco, mais trincado"
José Loreto é sondado para ser vilão da próxima novela das 18h
José Loreto malha bumbum para viver garoto de programa: "Dei uma raladinha"
ver todas as notícias de José Loreto Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema