Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator está sendo cotado para integrar o elenco de "Boogie Oogie".

Todos querem o ator magia José Loreto! O gato está sendo sondado para ser o próximo vilão da faixa das seis horas da Globo, na novela "Boogie Oogie" – que vai substituir a fábula "Meu Pedacinho de Chão". A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", desta terça-feira (6).

O bonitão está prestes a estrear o seriado de comédia "A Segunda Dama", no próximo dia 15 de maio. Na trama ele encarna em um michê e, para entrar a pele do personagem, o astro teve que malhar até o bumbum. "Malhei muito o glúteo. Como o personagem vive do corpo, a sedução dele está no corpo, eu dei uma 'raladinha' na academia". Na história ele será affair de Heloisa Périssé, protagonista da trama.

A última novela de Loreto na emissora foi em "Flor do Caribe", na qual interpretou o inocente e boa praça Candinho. Vale lembrar que Débora Nascimento, noiva do ator, também estava no elenco do enredo escrito por Walther Negrão. Mas foi em "Avenida Brasil" que ele tirou muitas gargalhadas do público com o personagem suburbano Darkson, na épica "Avenida Brasil".

José Loreto
José Loreto estreia com "Mais Forte que o Mundo" e comemora: "Esse filme é o meu cinturão"
José Loreto perde 2kg com CrossFit: "Queria ficar mais seco, mais trincado"
José Loreto é sondado para ser vilão da próxima novela das 18h
José Loreto malha bumbum para viver garoto de programa: "Dei uma raladinha"
ver todas as notícias de José Loreto Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema