Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O longa-metragem narra a história do lutador José Aldo e ainda conta com Cleo Pires no elenco.

Entre os lançamentos da semana, está a tão aguardada cinebiografia "Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo", focada na vida do ídolo do MMA que dá título ao filme. Alguns sortudos já puderam assistir à produção em sua pré-estreia, no último dia 8 de junho, mas, para o grande público, o longa só chega oficialmente aos cinemas nesta quinta-feira (16).

Durante sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes", o protagonista José Loreto conta como foi sua preparação para o papel. "O filme é uma luta mais interna. A história do Aldo é inspiradora. Ele já era o meu ídolo, mas depois que mergulhei na história dele fiquei mais fã. Sou faixa preta de judô e ajudou um pouco, mas nunca tinha dado um soco. Treinava 4 horas por dia. Treinei como se fosse um lutador que fosse disputar o cinturão. Esse filme é o meu cinturão", confessa.

"Me machuquei bastante. Tinha dublê, mas tadinho, ele nunca trabalhou. Eu treinei como se fosse um lutador, treinava com atletas. Queria que essas duas horas de filme fossem as mais reais. Em uma sequência de luta, me machuquei dando um mortal pra trás. O pé ficou do tamanho do joelho, mas até isso teve algum benefício", acrescenta.

Além do ator, "Mais Forte que o Mundo" ainda conta com Cleo Pires, Paloma Bernardi, Milhem Cortaz, Rômulo Arantes Neto e mais. Cleo, coincidentemente, também divide as câmeras com José na novela "Haja Coração", atual folhetim das 19h da Rede Globo. E aí, tá esperando o que pra conferir a produção nas telonas?!

José Loreto
José Loreto estreia com "Mais Forte que o Mundo" e comemora: "Esse filme é o meu cinturão"
José Loreto perde 2kg com CrossFit: "Queria ficar mais seco, mais trincado"
José Loreto é sondado para ser vilão da próxima novela das 18h
José Loreto malha bumbum para viver garoto de programa: "Dei uma raladinha"
ver todas as notícias de José Loreto Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema