Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Se em casa a atriz pode usar e abusar do Robertão da novela "Império", no cinema a beldade ainda pode dar uns beijos em outro galã da Globo. Escolha o seu favorito!

Cleo Pires está confirmada no elenco do novo filme de Afonso Poyart, sobre a vida do lutador brasileiro José Aldo, e deve começar a filmar em abril de 2015. Como se não bastasse namorar Rômulo Neto, o Robertão, da novela "Império", na vida real, a gata ainda vai dar umas bitocas naquele bocão do José Loreto. O cara tá escalado para a produção e vai interpretar o protagonista, que é o par romântico da atriz na trama.

E aí, na sua humilde opinião, a meia-irmã de Fiuk tá melhor por trás das câmeras ou arrasando nas telonas? Tem galã pra todos os gostos! Aliás, por pouco a estrela não repete sua parceria com Malvino Salvador. O astro chegou a ser confirmado na pele do mocinho, mas desistiu do projeto por conflitos na agenda. A galera bem que iria gostar de ver esses dois juntos de novo, né?

Ou vai dizer que não se lembra da comédia romântica "Qualquer Gato Vira-Lata"? O longa fez tanto sucesso que até ganhou uma sequência. Pelas primeiras fotos divulgadas, já dá pra sentir um cheirinho de repeteco no ar. Pelo visto, Cleo não tá tendo do que reclamar. Linda e talentosa desse jeito, é de deixar qualquer um babando!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema