Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Peter Clatworthy deu sorte e ganhou um Xbox One de verdade após sua história ganhar destaque na mídia. O dinheiro gasto com a compra errada no eBay foi reembolsado.

Peter Clatworthy, o britânico de 19 anos que pagou 450 libras (cerca de R$ 1,7 mil) por engano em uma foto do Xbox One ganhou o aparelho de verdade. O presente foi dado por uma loja de eletrônicos, segundo o jornal "Nottingham Post".

Os donos da rede CeX ficaram sabendo do caso do jovem e resolveram dar um Xbox One ao rapaz como presente de Natal. "Estou surpreso com a reação a esse caso. Tudo que eu queria era um reembolso. Não consigo acreditar nisso", confessou o jovem.

Segundo Clatworthy, ele estava juntando dinheiro para comprar uma edição especial do Xbox One para o seu filho McKenzie, de 4 anos. A edição, com tiragem limitada, foi vendida apenas no dia 22 de novembro.

No dia 28 de novembro, ao entrar no "eBay", o rapaz encontrou um item com essa descrição por 450 libras e resolveu comprá-lo. O problema é que Clatworthy não prestou atenção na descrição do item, que indicava que o produto era apenas uma fotografia da caixa do Xbox One(!). O vendedor ainda teria escrito "obrigado pela compra" no verso.

Depois de tudo, no entanto, a história teve um final feliz: Clatworthy conseguiu um reembolso completo da compra no "eBay" e o usuário que vendeu o item foi banido da loja, de acordo com o "Nottingham Post". No Brasil, o Xbox One chegou com comandos em português e mais barato que o PS4, da Sony.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema