Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor andou dizendo por aí que não acreditava nessa história de que os atores não se pegam pra valer!

Estreante em novelas, Lucas Lucco levantou a maior polêmica ao dizer que não existe essa história de beijo técnico. O problema é que Julia Konrad, atriz com quem o galã já trocou umas beijocas em "Malhação", faz questão de desmentir o rapaz. A intérprete da vilãzinha Ciça aproveita uma conversa com o Purebreak para esclarecer o mal entendido.

"Existe beijo técnico sim, gente. O Lucas gosta de falar as coisas nas entrevistas dele, mas vou aproveitar essa oportunidade pra reiterar que beijo é sempre técnico", garante a atriz. "Gente, eu sou formada, pelo amor de deus. Tudo é coreografado. Uma cena de beijo é tão coreografada quanto um atropelamento. A gente combina onde vai por a mão, como vai ser, que ângulo... porque é uma profissão, é um oficio, é tudo muito sério", afirma a estrela, que namora o ator Caio Paduan há mais de um ano.

Julia continua explicando seu ponto de vista. "Eu passei três anos estudando em Nova York, me formei, passei perrengue pra conseguir dinheiro pra me bancar... então, por tudo que minha carreira envolve, preciso enfrentar o trabalho com muita seriedade. Eu entendo que o Lucas falou isso em tom de brincadeira, por conta da outra carreira dele, ele tem esse appeal com as fãs, mas beijo sempre é tecnico, precisa ser. Ator de verdade beija técnico'', dispara a revelação da atual temporada "Malhação .

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Malhação
Veja 10 coisas que você certamente não sabia sobre a Caroline Dallarosa, a Anjinha, de "Malhação"
O pai da filha da Rita vai perturbar em "Malhação" e nós já sabemos quem o interpretará!
De Irajá para o mundo: veja 12 curiosidades sobre Gabz, a Jaqueline de "Malhação"
Você precisa ver as fotos da participação da Ludmilla em "Malhação - Toda Forma de Amar"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema