Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz é formada em Teatro Musical, mas atualmente dá prioridade à atuação.

Na pele de Ciça na atual temporada de "Malhação", Julia Konrad não tem apenas o desafio de atuar como uma vilã. Na novela teen da Globo, a atriz também precisa cantar. A voz da estrela tem conquistado muitos fãs e, nesta entrevista ao Purebreak, a namorada de Caio Paduan revela as chances de se lançar como cantora profissionalmente.

'É uma vontade que sempre tive", admite. "Eu não tenho CD ou uma carreira de cantora convencional, mas eu sou formada em Teatro Musical. Eu comecei a ter aulas de canto aos 13 anos", relembra a jovem, acrescentando que sempre contou com o apoio do pai em suas decisões profissionais. "Eles sempre me colocaram em aulas de balé, canto, jazz, teatro... tudo! Meus pais acreditam que, através da educação, a gente consegue o que a gente quer, então fui atrás disso ", revela.

Julia continua afirmando que gostaria de soltar a voz para multidões, mas que a atuação ainda é prioridade. "Eu tenho vontade de ter uma carreira de cantora paralela, mas meu foco, meu grande sonho e as coisas que procurei atravás da minha formação foram mais pro lado de atriz, mesmo", explica a revelação de "Malhação".

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Malhação
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
De "Malhação": Raissa ou Nanda? Revele o seu gosto musical e diremos qual das duas você é!
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema