Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz é da emissora até julho de 2016.

Não dá pra negar que "Cúmplices de Um Resgate" é um grande hit no SBT. A atração faz tanto sucesso nas telinhas que, recentemente, teve sua duração esticada até metade de 2016. Isso fez com que Juliana Baroni, um dos maiores destaques do elenco, renovasse seu contrato com a emissora e garantisse sua permanência na novela!

Parceira de Duda Nagle em cena, Juliana assinou com o canal de Silvio Santos até julho de 2016. Inicialmente, era pro contrato da atriz terminar em fevereiro, mas tudo mudou após "Cúmplices" se tornar líder na preferência do público jovem e ganhar mais capítulos na programação do SBT. Ou seja, muito mais está por vir!

Vale lembrar que "Cúmplices de Um Resgate" se tornou a novela do SBT que teve o melhor início em 13 anos, rendendo uma audiência bem satisfatória ao canal. Isso sem contar com o apelo da trama nas redes sociais e internet em geral. No Youtube, por exemplo, os vídeos da atração são vistos milhões de vezes pela galerinha. Isso é o que o Purebreak chama de sucesso!

SBT
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema