Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todos os atores estão treinando para fazer o sotaque mais caipira da televisão brasileira! Veja mais!

A produção de "Meu Pedacinho de Chão" - a nova novela das 18h da Globo - está a todo vapor! E Juliana Paes que o diga, já que ela e o resto do elenco estão tendo aulas intensivas de "caipirês"! Isso mesmo, todo mundo tá aprendendo aquele sotaque do interior para fazer bonito na telinha!

Em um vídeo publicado no hotsite da novela, Juliana mostra a rotina diária que ela e seus companheiros de novela estão tendo de treino pesado. Tudo isso para reproduzir o jeito de falar dos caipiras! E se você acha que é fácil, está enganado!

Juliana Paes fará par romântico com Rodrigo Lombardi

De novo, o casal de "Caminho das Índias" repetirá o sucesso que fizeram na trama de Glória Perez, lá em 2009. Os dois serão Catarina e Pedro Falcão, dois habitantes da cidadezinha de Santa Fé que terão que lutar contra as maldades do Coronel Epa (Osmar Prado), que é quem acolheu a mocinha de Juliana em sua casa.

Além deles, Bruna Linzmeyer, que mal terminou de viver a Linda de "Amor à Vida", também estará na trama em tom de fábula. Johnny Massaro voltará à telinha para viver romance com Juliana, a personagem de Bruna.

Antônio Fagundes também não descansou do polêmico doutor César, porque já vai encarnar um personagem completamente diferente na novela de Benedito Ruy Barbosa.

"Meu Pedacinho de Chão" está prevista para estrear no dia 7 de abril, às 18h35, na Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema