Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Longe das novelas desde outubro de 2012, quando protagonizou o remake de "Gabriela", a atriz volta aos trabalhos na próxima novela das seis, que substituirá "Joia Rara". O filho de Antonio Fagundes também integra o elenco.

De volta aos trabalhos! Longe da TV desde outubro de 2012, quando protagonizou o remake de "Gabriela", Juliana Paes já tem um novo desafiou pela frente. A atriz está confirmada para atuar na próxima novela das seis "Meu Pedacinho de Chão", que substituirá "Joia Rara".

De acordo com o jornal "O Globo" desta sexta-feira (22), a beldade foi convidada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para atuar no remake, que deve ir ao ar em março de 2014. Além dessa profissional de peso, Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, também integra o elenco. A primeira versão de "Meu Pedacinho de Chão" foi exibida em 1971 e agora é escrita por Benedito Ruy Barbosa,

Vale lembrar que Juliana deu à luz Antônio, seu segundo filho com o empresário Carlos Eduardo Baptista, em julho deste ano. O primeiro filho do casal se chama Pedro, de 2 aninhos. Uma fofura! A ex-rainha de bateria da Viradouro fez testes para viver par romântico com a personagem de Giovanna Antonelli na trama "Em Família", que já começaram as gravações. Mas parece que a química não rolou e Tainá Müller foi a escolhida para substituir Alinne Moraes, que está grávida do cineasta Mauro Lima.

Relembre os últimos trabalhos de Juliana Paes na TV!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema