Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz é completamente diferente da Cassandra, sua personagem na novela, né?

Cassandra pode fazer de tudo para ser o centro das atenções em "Totalmente Demais", da Globo, mas isso não significa que Juliana Paiva seja assim também na vida real. A intérprete da maluquinha que sonha em ser modelo garante que nunca ligou para a fama e que até pensou em desistir da carreira por conta disso!

Disposta a se aproximar de Carolina (Juliana Paes) para conseguir ser modelo, a doidinha procura a ajuda dos astros para se tornar uma estrela conhecida. "Ela é supersticiosa e muito cara de pau. Até mudar de nome ela é capaz. A personagem se veste com o que está na moda, porém acaba cometendo muitos erros. Se as pessoas estão usando franja, usa a tendência no sapato, na roupa, num acessório", diz a intérprete da jovem.

Mas isso é totalmente diferente no mundo de Ju. A atriz revela que começou a carreira de modelo aos 9 anos e, por pouco, não desistiu dos holofotes na vida adulta por conta do medo da exposição. "Eu nunca quis a fama. Mas, como o meu pai foi modelo nos anos 80, ele me ajudou muito a entender esse mundo", relembra Paiva, que pensou em se formar em Publicidade, mas desistiu da graduação no quarto período.

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva revelou que o primeiro beijo em Nicolas Prattes rolou antes da novela!
14 fatos curiosos sobre Juliana Paiva que você não sabe, mas deveria
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema