Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confirmada no elenco da próxima trama das 19h, a loira comemora o repeteco da dobradinha que rendeu muitos fãs à atriz.

Era praticamente impossível não se apaixonar pela Fatinha de Juliana Paiva na temporada de 2012 de "Malhação", escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Ao interpretar a espevitada personagem, a atriz conquistou uma legião de admiradores. Três anos depois, a loira volta a trabalhar com os autores. Desta vez em "Totalmente Demais", trama que substitui "I Love Paraisópolis" no horário das 19h da Globo.

Super feliz com a oportunidade de fazer outra parceria com Svartman e Halm, Juliana está preparada para arrasar na pele de Cassandra. "É tudo uma delícia. É uma equipe que eu acredito muito e adoro quando trabalhamos juntos, tenho um carinho especial por todos eles! Confio muito no trabalho deles", garante a estrela teen.

Para conferir o retorno de Juliana Paiva às novelas, a dica é não perder "Totalmente Demais" na tela da Globo. A trama, que será focada no mundo da moda e terá Marina Ruy Barbosa como mocinha, tem estreia prevista para novembro, quando "I Love Paraisópolis" deixar a programação da emissora.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema