Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os atores repetem par romântico de "Malhação".

Quem não estava torcendo para eles ficarem juntos em "Além do Horizonte", da Globo?! Os atores Juliana Paiva e Rodrigo Simas sempre tiveram uma torcida e tanto para repetir o par romântico, que conquistou o público pela primeira vez com os personagens Fatinha e Bruno, de "Malhação", em 2012. "A gente estava esperando a nossa ceninha, começou a vir aos poucos e agora é o estúdio inteiro nosso. A gente não tem nenhum pudor um com o outro. Rola uma química. Isso é bacana", comenta a estrela ao site oficial da novela.

Como Rodrigo já havia dito em entrevista ao Purebreak, a sua metade da laranja na trama viria com o passar dos capítulos, mas vocês imaginavam que ia ser logo com a Lili?! "A Juliana é uma pessoa que eu tenho muita intimidade, isso em cena ajuda bastante. E é muito legal estar fazendo uma coisa completamente diferente", comemora o gato que vê a felicidade em momentos com a família e amigos.

"É muito bacana ver isso acontecer de novo", festeja Juliana

Apesar de toda essa intimidade, a atriz fica bem alerta para não cair na zona de conforto e tenta sempre surpreender nas cenas. "É muito bacana ver isso acontecer de novo, é uma parceria que deu certo. Agora, de uma outra forma, a gente espera que dê certo em "Além do Horizonte". Aqui são novos personagens se apresentando", explica a beldade que está em plena boa forma.

Juliana Paiva
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva revelou que o primeiro beijo em Nicolas Prattes rolou antes da novela!
14 fatos curiosos sobre Juliana Paiva que você não sabe, mas deveria
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema