Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um dos destaques do Prêmio Extra de TV, que aconteceu no Rio, na noite desta terça-feira (12), foi a protagonista da novela das sete Juliana Paiva. A atriz foi indicada na categoria de "Ídolo Teen", mas foi vencida por Caio Castro.

Linda, deslumbrante e com vestido ousado, a atriz Juliana Paiva roubou a cena ao chegar no Prêmio Extra da TV 2013, que aconteceu em uma casa de shows no Rio, na noite desta terça-feira (12). Durante o evento a protagonista de "Além do Horizonte" afirmou que os fãs torcem para que sua personagem na trama namore com o de Rodrigo Simas, repetindo o sucesso do casal na temporada de 2012 de "Malhação".

"As pessoas ainda torcem para que eu fique com o Rodrigo Simas. Só que a Lili não tem nada a ver com o Marlon", analisou a estrela. Na trama das sete, Juliana interpreta Lili, que é noiva de Marcelo (Igor Angelkorte) e se apaixona por William (Thiago Rodrigues), irmão mais velho de Marlon, que de acordo com Rodrigo Simas: "já já ele se acha com alguém".

"Não encaro como um peso", dispara sobre papel de protagonista

A artista também comento o desafio de ser a protagonista. "Fico muito feliz. Não encaro como um peso. Em cada trabalho, planto uma sementinha. Plantei com a Fatinha, agora estou plantando com a Lili", afirma a loira.

No Prêmio Extra da Televisão, Juliana concorreu na categoria de "Ídolo Teen", que Caio Castro acabou sendo vitorioso. "Fico muito feliz com a indicação. Toda indicação é o reconhecimento de um trabalho", declara a beldade que foi indicada pelo seu papel como Fatinha na novela teen.

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva revelou que o primeiro beijo em Nicolas Prattes rolou antes da novela!
14 fatos curiosos sobre Juliana Paiva que você não sabe, mas deveria
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema