Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além de Jennifer Lawrence, a franquia mais estrelada do momento confirmou grandes nomes para o desfecho da trama. Natalie Dormer e Evan Ross também estão na lista.

Todo mundo sabe que "Jogos Vorazes" é a saga do momento! E se você não estiver ligado nisso significa uma única coisa: você deve morar em outro planeta. A série estrelada pela nova queridinha de Hollywood, a atriz Jennifer Lawrence, foi dividida em quatro partes. Isso também pela divulgação extra que o nome de Jen deu a franquia quando ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2013. O último livro, chamado "Esperança", será contado em duas partes nas telonas e já tem alguns nomes do elenco confirmados.

A atriz Julianne Moore, que também participará do filme "Carrie", entra na história como a Presidente Alma Coin, uma personagem contraditória e que incomodará Katniss (Jen Lawrence). Natalie Dormer, conhecida por atuar nos seriados "The Tudors" e "Game of Thrones", fará o papel de Cressida, uma produtora que vive seguindo Katniss pelas batalhas com sua equipe de filmagem. Já o ator Evan Ross, que participou da série "90210" e é filho da diva Diana Ross, será o cinegrafista que acompanha Cressida em suas gravações.

Stef Dawson, uma atriz famosa na Austrália, fará a campeã do Distrito 4 da 70ª edição dos Jogos Vorazes. Enquanto as atrizes Patina Miller, conhecida por fazer musicais, e Lily Rabe, famosa por fazer "American Horror Story", serão as Comandantes Paylor e Lyme, respectivamente.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema