Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mudança radical na cor do cabelo está sendo inesquecível para a atriz.

A galera um pouco mais velha que lembra da novela "Floribella", da Band, e algumas não tão antigas da Record, deve pelo menos lembrar do rostinho de Julianne Trevisol. No ar como a blogueira Lu de "Totalmente Demais", da Globo, a atriz conta ao Purebreak, sobre a mudança radical em seu visual. Confira!

Não foi só a mudança de emissora que impactou a vida da canceriana de 32 anos, que já falou de seu estilo incrível, mas trocar a cor do cabelo também foi bastante marcante: "Nunca fui loira na vida, nunca pensei nessa possibilidade, nunca achei que fosse ficar nem bem", revela.

Sobre preferir os fios mais claros ou escuros, Julianne responde: "Não sei se prefiro, mas tô amando nesse momento. É muito gostoso mudar pra personagem, sabe? Caracterizar é um processo muito importante na construção da personagem. Agora que estou imbuída na Lu, estou achando incrível, não sei quando acabar o que vai acontecer, mas eu tô amando", finaliza.

E aí, tá curtindo os looks usados pela atriz em "Totalmente Demais"? Não deixe de acompanhar todas as novidades da trama aqui com a gente!

(Escrito por: Alberto Rocha)

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema