Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que o BTS todo estará no exército até o final de 2023 já estamos sabendo. Os últimos integrantes a irem para o serviço militar são RM, Jimin, V e Jungkook e os preparativos estão com tudo. O mais novo apareceu de cabeça raspada e já estamos chorosos.

O resto dos integrantes do BTS já estão com serviço militar marcado e se estão se preparando para ir até o dia 12 de dezembro. Namjoon, Jimin, V e Jungkook são os últimos a se alistarem no exército e uma das obrigatoriedades é ter o cabelo raspado. Pois alguns deixam para fazer isso o mais perto do momento o possível, mas parece que JK já quis mudar o visual.

Durante uma live, feita na manhã desta terça-feira (05), os quatro apareceram falando justamente sobre o alistamento e dizendo que a hora (de ir) está chegando. Taehyung (V), nos animou comentando que pretende ficar mais forte para voltar e fazer muitos shows.

Jungkook aparece correndo de cabeça raspada e deixa todo mundo chocado

Mas o que chamou atenção mesmo foi o membro mais novo do BTS, o Jungkook, dono de músicas como "3D", "Seven" e "Stading Next to You" passar correndo em frente a câmera com seu novo visual, pronto para o serviço militar obrigatório sul-coreano. Enquanto Taehyung falava, o maknae gritou: "isso foi o BTS!".

É claro que os fãs não superaram o momento, fazendo muitos comentários engraçados sobre a brincadeira.

Os quatro vão passar pelo menos 18 meses no serviço militar e devem voltar em 2025, como prometido para os fãs.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema