Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem está interessado em saber um pouco mais sobre a vida de um dos juízes mais "casca grossa" da televisão?

Quem curte "MasterChef Brasil" sabe que o programa é mais do que um simples concurso de culinária. Fora os pratos deliciosos que são preparados, ainda têm os participantes que conquistam o público. Difícil não ser fã, né? Quem também faz muito sucesso são os jurados do programa. Mesmo que sejam um pouco grossos, no fundo todo mundo sabe que eles só querem o bem dos competidores. Um dos mais populares com certeza é o Henrique Fogaça. Quem já gostava de acompanhar o trabalho do cara na cozinha e na televisão, agora vai ter a chance de saber um pouco mais sobre a vida do chef num reality só sobre ele!

A novidade deve chegar ano que vem e provisoriamente já recebeu o nome de "200 Graus". O programa irá acompanhar a rotina de Fogaça em casa, junto com a família e também no comando das cozinhas do seu restaurante e do seu bar. Outras atividades também farão parte do roteiro, como os passeios que faz com o seu grupo de motociclistas e na banda de hardcore, Oitão, em que é vocalista. Quem já admirava o cozinheiro, vai poder se sentir mais próximo e quem ainda não conhecia, terá uma ótima oportunidade.

O projeto ainda está em fase de negociação e enquanto ele não sai do papel, o jeito é ir acompanhando Fogaça no "MasterChef Brasil " todas às terças-feiras na Band, a partir das 22h30.

MasterChef Brasil
Luísa Sonza, Pabllo Vittar e mais famosos participarão da 7ª temporada do "MasterChef Brasil"
Todo mundo é uma mistura de jurados do "Mestre do Sabor" com "MasterChef Brasil"! Saiba qual é a sua
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema