Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber arrasou de Ozzy Osbourne fazendo o Lip Sync!
Tem grandes estrelas por aí que além de atuarem e cantarem super bem, ainda têm um talento escondido: dublar músicas! Quer saber quem arrasa na arte do Lip Sync? Então vem ver a lista do Purebreak!

Pode esquecer os covers, a moda agora é saber fazer o famoso Lip Sync! O amor pela arte de dublar é tanto que já tem até um programa dedicado só para isso nos EUA e grandes estrelas já passaram por lá. Desde o Justin Bieber até Anne Hathaway, que dominou o palco ao som da polêmica "Wrecking Ball" de Miley Cyrus.

Querendo entrar nessa onda também, o Purebreak separou alguns famosos que não só arrasaram, como pareceram que estavam cantando a música! Quer saber qual dos seus ídolos tem esse talento escondido? Então vem!

Justin Bieber, o roqueiro

Quem diria que o dono do hit "Confident" iria conseguir se arriscar em um rock pesadão de Ozzy Osbourne, né? E não é que o Justin Bieber ficou incrível e praticamente irreconhecível? Se liga na prévia do programa "Lip Sync Battle" com o galã teen!

Anne Hathaway destruidora

Você já sabia que a Anne é uma atriz sem igual e também tem uma voz super potente, mas algum dia pensou que ela ia atacar de Miley? Batalhando contra a amiga Emily Blunt, a estrela de Hollywood fez striptease e até se jogou na bola de demolição sem nem pensar duas vezes!

Emma Stone arrasou e lacrou no Lip Sync!

Emma Stone, a empolgada

Se tem alguém que leva a sério mesmo uma boa competição, essa é a Emma Stone. A gata do "Homem-Aranha" foi no programa do Jimmy Fallon e destruiu qualquer possibilidade do apresentador vencer a competição! Não acredita? Veja você mesmo!

Era o Dwayne Johnson ou a Taylor Swift cantando ali? Difícil, hein!

Dwayne Johnson e a sua Tay-Tay

Quem diria que um cara desse tamanho ia saber certinho e não errar uma palavra da recordista "Shake it Off", da Taylor Swift, né? O The Rock levantou a plateia e fez todo mundo morrer de rir ao imitar até a risadinha da cantora mais amada do momento!

Joseph Gordon Levitt colocou Nicki Minaj no chinelo com seu Lip Sync!

Joseph Gordon Levitt, o rapper

Além de bonito, humanitário, talentoso e super fofo, Joseph ainda mostra que tem talento nos palcos até com as letras mais complicadas. Ou você nunca se enrolou ao tentar acompanhar algumas frases de Nicki Minaj nas suas músicas?

Paul Rudd também não fez feio ao incorporar grandes nomes da música no seu Lip Sync!

Paul Rudd, o pioneiro

O primeiro convidado a fazer um Lip Sync na televisão foi Paul Rudd, olha que super responsabilidade! Mas sem querer puxar saco e já puxando, ele não deixou nada a dever para as outras estrelas dessa lista, não é verdade?

Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema