Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nas fotos, o cantor parece estar muito bem, obrigado!

Uma bomba estourou no final de semana, após o site americano TMZ noticiar que Justin Bieber deu um soco num homem para salvar uma mulher de ser enforcada durante o festival Coachella. Desde então, os fãs do cantor estavam preocupados e ansiosos para saber atualizações sobre o ídolo. A notícia boa é que, agora, já podemos ter uma noção de como ele está!

Justin fez a sua primeira aparição pública desde o escândalo nesta tarde de terça-feira (17). O dono do hit "Friends" foi flagrado por paparazzi correndo pelas ruas de Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos, após uma sessão de spinning. Pelos cliques, dá pra perceber que o intérprete de "What Do You Mean?" está muito bem, obrigado! Veja:

Segundo o TMZ, Justin estava numa festa promovida por Patrick Schwarzenegger, durante o Coachella, quando um anônimo invadiu o local e tentou estrangular uma das mulheres do grupo, que seria a sua ex-namorada. Nesta hora, a voz de "Sorry" teria dado um soco no rosto do homem desconhecido e o empurrado contra uma parede. Após isso, o agressor teria sido expulso da festa e, horas depois, preso por perseguir um carro no qual acreditava que Bieber estava dentro.

Justin Bieber
Justin Bieber conta sobre doença de Lyme e outros problemas de saúde: "Lutando e superando"
E aí, você gostou da nova música do Justin Bieber, "Yummy"? Vote
Prepare-se para ver um Justin Bieber diferente em "Seasons", série documental produzida pelo Youtube
"Tomorrow": Justin Bieber mandou avisar que irá voltar amanhã e a internet não está sabendo lidar
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema