Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nas fotos, o cantor parece estar muito bem, obrigado!

Uma bomba estourou no final de semana, após o site americano TMZ noticiar que Justin Bieber deu um soco num homem para salvar uma mulher de ser enforcada durante o festival Coachella. Desde então, os fãs do cantor estavam preocupados e ansiosos para saber atualizações sobre o ídolo. A notícia boa é que, agora, já podemos ter uma noção de como ele está!

Justin fez a sua primeira aparição pública desde o escândalo nesta tarde de terça-feira (17). O dono do hit "Friends" foi flagrado por paparazzi correndo pelas ruas de Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos, após uma sessão de spinning. Pelos cliques, dá pra perceber que o intérprete de "What Do You Mean?" está muito bem, obrigado! Veja:

Segundo o TMZ, Justin estava numa festa promovida por Patrick Schwarzenegger, durante o Coachella, quando um anônimo invadiu o local e tentou estrangular uma das mulheres do grupo, que seria a sua ex-namorada. Nesta hora, a voz de "Sorry" teria dado um soco no rosto do homem desconhecido e o empurrado contra uma parede. Após isso, o agressor teria sido expulso da festa e, horas depois, preso por perseguir um carro no qual acreditava que Bieber estava dentro.

Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema