Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O intérprete do hit "Sorry" vai contar com uma coleção de looks super originais, feitos especialmente para a nova turnê. Saiba mais!

Justin Bieber é talentoso, super influente (coleciona milhões de fãs espalhados pelo mundo todo), é considerado um dos galãs do mundo pop e além de tudo, ainda consegue ser para lá de estiloso, né breakers? Afinal, não dá para negar que o loirinho vive desfilando por aí com roupas incríveis e inspirando muita gente nas redes sociais. Mas se você é daqueles fãs que vivem admirando o figurino do gato em seus shows, prepare-se para uma super novidade: o cantor está lançando uma coleção de roupas exclusivas da "Purpose Tour". Isso mesmo!

Agora, os beliebers poderão adquirir peças originais feitas especialmente para esta nova turnê, desde camisetas a casacos e calças. Porém, se você é brasileiro e já estava querendo saber onde encontrar os produtos, muita calma nessa hora. Por enquanto, os looks serão comercializados apenas em uma loja feita exclusiva para a coleção, só que em Nova Iorque. Ahhhh...

Na verdade, a iniciativa surgiu através de uma parceria com a plataforma VFiles, que teve a ideia de produzir uma loja "poup-up" (ou seja, por tempo limitado) todinha inspirada na nova turnê do Justin. Porém, nem tudo está perdido para os admiradores do intérprete do hit "Sorry" que não têm como ir até NY. Além da ideia ter a possibilidade de ser intinerante e migrar para outros países, andam dizendo por aí que algumas das roupas poderão - em breve - serem vendidas nos bastidores dos shows. Será?

Justin Bieber
Com uma grande viagem em vários cenários, Justin Bieber e Ed Sheeran lançam clipe de "I Don't Care"
Justin Bieber e Ed Sheeran divulgaram trechos do clipe de "I Don't Care"
Ganhamos de presente mais uma prévia de "I Don't Care", parceria de Justin Bieber com Ed Sheeran
Justin Bieber e Ed Sheeran finalmente anunciam oficialmente parceria "I Don't Care" para sexta (10)
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema