Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin confirmou namoro com Selana em um depoimento para polícia
Justin confirmou namoro com Selana em um depoimento para polícia
Afinal, estão juntos ou não? #Jelena

Justin Bieber falou com todas as letras na última quinta-feira (11) que é o atual namorado de Selena Gomez. O astro precisou comparecer a um tribunal dos EUA para responder sobre o processo de agressão a um paparazzo que rolou lá em 2012. De acordo com o site "E! Online", elle foi questionado sobre o relacionamento com a moça e respondeu que estão juntos atualmente.

Selena estava ao lado de Bieber no dia que ele agrdiu o profissional e é uma das testemunhas do caso. Talvez o popostar tenha optado responder desta forma apenas para agilizar a resolução do caso, instruído pelos advogados. Mas sabemos que tudo que se diz em um tribunal, teoricamente, tem que ser verdadeiro. Além do mais, não faz muito tempo que eles foram vistos de namorinho publicamente, além dos comentários sobre um noivado.

Um dos encontros mais recentes do casal, no dia 25 de agosto, foi cenário para mais uma das confusões Bieber com a polícia, inclusive. Entre idas e vindas dele com Selena, os dois estavam num bar de Los Angeles, EUA, tentando se livrar dos paparazzis mas se meterem num problema ainda maior. Os seguranças suspeitaram de uma tentativa de furto, chamaram a polícia. Foi aquele bafafá! Uma revista comentou neste mês de setembro que eles vão se casar. Será que amor de #Jelena vai pra frente agora?

Justin Bieber
Justin Bieber conta sobre doença de Lyme e outros problemas de saúde: "Lutando e superando"
E aí, você gostou da nova música do Justin Bieber, "Yummy"? Vote
Prepare-se para ver um Justin Bieber diferente em "Seasons", série documental produzida pelo Youtube
"Tomorrow": Justin Bieber mandou avisar que irá voltar amanhã e a internet não está sabendo lidar
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema