Cantor é um dos poucos artistas que possui dois vídeos com tantas visualizações!

Dia de festa para Justin Bieber e os beliebers de plantão! O clipe de "Sorry", segundo single do álbum "Purpose", lançado em novembro de 2015, chegou a incrível marca de 1 bilhão de visualizações, apenas quatro meses depois de chegar a seu perfil no Youtube! Não tem como duvidar do poder do astro e seus fãs, hein?

Enquanto Justin está a mil por hora com os preparativos para a "Purpose World Tour", os fãs se empenharam em trazer mais um recorde para o cantor. O clipe mega dançante da música "Sorry" é o segundo da carreira do astro a chegar ao número de views na plataforma de vídeos, que antes já contava com o hit "Baby", lançado a seis anos atrás.

Justin Sorry

A comemoração no Twitter foi geral, afinal, o astro agora faz parte de uma seleta lista de artistas que possuem mais de um clipe que alcançaram tal feito, como é o caso de Taylor Swift, com os vídeos dos hits "Blank Space" e "Shake it Off". E se depender dos fãs do cara, já já ele conquista mais um com "What Do You Mean", que ultrapassou os 830 milhões de visualizações.

Sorry
Sorry
Justin Bieber
De prisão à discussão com Hailey: Justin Bieber e suas 9 grandes polêmicas
Justin Bieber relembra problemas no casamento com Hailey: "Tive um colapso emocional"
Justin Bieber: tudo o que você precisa saber sobre show solo em São Paulo
Saiba por que Harry Styles, Justin Bieber e outros foram hackeados
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema