Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber sensualiza com Lara Stone em fotos e vídeos para a Calvin Klein
Justin Bieber sensualiza com Lara Stone em fotos e vídeos para a Calvin Klein
São muitas polêmicas envolvendo a campanha publicitária estrelada pelo cantor, mas o engajamento nas redes sociais anda sendo incrível para a grife. Sucesso total!

É photoshop ou não é photoshop? Não importa! Mesmo com o bafafá com as fotos de Justin Bieber para a Calvin Klein, a marca não tem do que reclamar de seu garoto propaganda. Após o cantor protagonizar a sua mais nova campanha publicitária, a grife viu o número de fãs nas redes sociais aumentar drasticamente.

A revista WWD revela que a Calvin Klein se deu bem após as fotos e vídeos sensuais de Justin Bieber e Lara Stone. Mais de 3,6 milhões de pessoas passaram a seguir os canais da grife nas redes sociais, enquanto a hashtag #mycalvins arrasou no Twitter, sendo mencionada por volta de 1,85 milhão de vezes.

Se você pensava que Kim Kardashian e sua polêmica capa da revista Paper haviam zerado a internet, pense novamente. A hashtag #mycalvins foi citada cinco vezes mais que o buzz #breaktheinternet, iniciado pela socialite na divulgação do ensaio fotográfico. Ou seja, entre o tanquinho de Bieber e o bumbum de Kim, a internet escolheu o canadense como vencedor dessa disputa.

Alguns termos como Calvin Klein, #JustinWereReady, #newfaceofcalvinklein e Justin's Calvin Klein também ficaram na boca do povo nos últimos dias. As tags conseguiram destaque entre as mais comentadas no microblog. No mundo dos famosos, Miley Cyrus não perdeu a oportunidade e brincou com as fotos em seu Instagram, o que aumentou ainda mais a visibilidade da campanha.

Justin Bieber
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema