Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor escorrega em poça de água no palco e leva maior tombo!

Justin Bieber é gente como a gente e não está seguro nem no palco da sua "Purpose World Tour". O loiro - que está excursionando pelo EUA com o show - levou o maior tombaço no palco, durante a performance do hit "Sorry", em apresentação na noite da última quarta-feira (6), em Kansas City. O gato caiu de bunda, mas continuou a cantar demonstrando que não se machucou com o incidente.

Para quem já acompanhou as novidades do espetáculo, sabe que durante a canção "Sorry", Justin dança muito só que sob uma forte cascata de água. O rapaz se empolgou na hora de descer de um degrau no palco e acabou escorregando em uma mega poça. Mesmo assim, o ídolo não perdeu o rebolado e seguiu com o show. Será que foi alguma praga de um fã revoltado com o cancelamento do Meet & Greet da turnê?!

Essa não é a primeira vez que Justin já se estabacou durante uma apresentação. Na Bélgica, durante a "Believe Tour", ele subiu mal uma escada cenográfica e bateu com a canela nos degraus. Foi dor na certa! Além de movimentar as redes sociais com fotos ousadas, como a está sem camisa e com um cigarrinho, o deuso tem um vídeo com todos seus tombos circulando pela web! Deu até uma peninha aqui no pessoal do Purebreak, hein!

Justin Bieber cai de bunda durante "Sorry" no palco da "Purpose World Tour"
Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema