Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber cacela shows da "Purpose World Tour"
Justin Bieber cacela shows da "Purpose World Tour"
Ele ainda faria shows nos Estados Unidos, Japão, Singapura e Filipinas.

A equipe de produção de Justin Bieber usou o Facebook do cantor nesta segunda-feira (24) para avisar que a "Purpose World Tour" está cancelada. Pois é, quem viu "Sorry" ao vivo se deu bem, quem não teve a oportunidade... paciência. O comunicado não explicou muito bem o motivo do cancelamento, mas conseguiu deixar os fãs bem tristes. O músico ainda faria apresentações nos Estados Unidos, Japão, Singapura e Filipinas.

"Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da turnê mundial "Purpose". Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência da turnê mundial Purpose nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows por 6 continentes durante essa jornada. De qualquer forma, depois de cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data. Ingressos serão reembolsados nos pontos de venda". Esse foi o texto publicado no perfil do músico. Tenso, né?

E aí, o que vocês acham que aconteceu? Vale lembrar que recentemente o canadense foi proibido de se apresentar na China. Será que os dias polêmicos do cantor estão voltando? Justin Bieber passou com a "Purpose World Tour" pelo Brasil neste ano e foi um verdadeiro sucesso.

Justin Bieber
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema