Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber cancela "Purpose World Tour" para descansar!
Justin Bieber cancela "Purpose World Tour" para descansar!
Ainda faltavam 14 shows para o músico finalizar a turnê.

Justin Bieber pegou todo mundo de surpresa na última segunda-feira (15) ao revelar que a "Purpose World Tour" estava cancelada. O canadense está em turnê há cerca de dois anos, passou pelo Brasil no iníco de 2017, inclusive, e ainda tinha mais 14 shows para fazer. Entretanto, devido ao estresse e cansaço, o rapaz preferiu antecipar suas férias. Os fãs, obviamente, ficaram desapontados, mas parece que entenderam o cantor.

Quando saiu o anunciou do cancelamento, a equipe de Justin explicou que "circunstâncias inesperadas" levaram a essa decisão. Entretanto, o site TMZ conversou com o ex-namorado de Selena Gomez e ele explicou que apenas estava cansado. Bieber contou que estava precisando descansar, mas fez questão de se desculpar com o público. "Eu amo vocês, acho que vocês são incríveis. Me desculpe se alguém se sentiu decepcionado ou traído", declarou o jovem.

Apesar de se apresentar ao redor do mundo com a sua música pareça ser um trabalho bem legal, isso não quer dizer que ele não seja cansativo e estressante. Já imaginou ficar dois anos trabalhando com isso direto? Sem falar que nesse meio tempo ele lançou músicas novas, né? Justin Bieber ainda tinha shows para fazer nos Estados Unidos, Japão, Singapura e Filipinas.

Justin Bieber
Neste Dia dos Namorados, relembre 7 casais famosos que já namoraram... e muito!
O Justin Bieber mandou avisar que tem música nova chegando!
Parece que Justin Bieber e Hailey Baldwin já sabem a data da festa de casamento
Justin Bieber e Gucci Mane lançam o single "Love Thru The Computer" e vai agradar todas as tribos
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema