Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber teria cancelado shows da turnê por conta da baixa venda de ingressos!
Justin Bieber teria cancelado shows da turnê por conta da baixa venda de ingressos!
Dos 14 shows que faltavam, apenas um estava esgotado.

Os fãs de Justin Bieber estão tentando entender até agora porque o cantor e sua equipe resolveram cancelar a "Purpose World Tour". Apesar de já ter surgido um vídeo em que o rapaz revela estar cansado, outros boatos começaram a surgir. A Billboard revelou recentemente que as vendas dos ingressos para os shows estavam muito fracas. Bieber ainda faria shows nos Estados Unidos, Estados Unidos, Japão, Singapura e Filipinas.

"Depois de se apresentar em arenas com ingressos esgotados por todo o país, Bieber talvez tivesse forçando a sorte ao retornar e cantar em estádios sem lançar um novo disco. Apenas um dos 14 shows restantes estava esgotado e em quase todos de 5 a 12 mil ingressos estavam disponíveis em mercados secundários com preço abaixo do valor. Se as vendas estivessem melhores a gente talvez tivesse tentado convencê-lo a finalizar a turnê", disse um representante da AEG Presents durante a entrevista para revista.

E aí, o que vocês acham de toda essa história? Vale lembrar que mesmo sem lançar um álbum desde 2015, Justin Bieber tem feito diversas parcerias de sucesso, como é o caso do remix de "Despacito". Porém, parece que nem isso ajudou muito, né?

Justin Bieber
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema