Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber lida com fã intrusa em sua mansão
Justin Bieber lida com fã intrusa em sua mansão
A belieber ficou por 12 horas na cola do intérprete de "Sorry". Medo!!!

Alguns fãs são capazes de absolutamente tudo pra chegar pertinho do ídolo, né? Olha só o que essa admiradora do Justin Bieber fez. De acordo com o site TMZ, uma adolescente de 18 anos, cujo nome não foi divulgado, esperou em seu carro por 12 horas na porta da mansão do intérprete de "What Do You Mean?". Tudo isso para tentar conseguir uma foto com o cantor.

A publicação afirma que o time de seguranças de Justin precisou chamar a polícia para lidar com a situação, mas, como a menina estava em via pública, eles não puderam fazer nada. Quando o dono do hit "Sorry" finalmente chegou em casa naquela noite, os oficiais lhe contaram toda a situação.

O cantor, então, se uniu aos policiais para falar pela segunda vez com a adolescente. Bieber conversou com a menina e explicou sua decisão de não tirar mais fotos com fãs. Mas, aparentemente, apenas conhecer o ídolo já era o suficiente. Afinal, depois disso, a garota foi embora sem conseguir uma selfie, mas também sem precisar ir para a cadeia. Ufa!

Justin Bieber
Justin Bieber fala sobre uso de drogas, relacionamentos antigos e fama precoce
A coreógrafa Emma Portner falou a verdade sobre trabalhar com Justin Bieber: "Abominação"
Neste Dia dos Namorados, relembre 7 casais famosos que já namoraram... e muito!
O Justin Bieber mandou avisar que tem música nova chegando!
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema