Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber pode lançar quinto álbum de estúdio em breve!
Justin Bieber pode lançar quinto álbum de estúdio em breve!
Parece que o casamento com Hailey Baldwin trouxe inspiração pro nosso menino! Segundo Scooter Braun, o quinto álbum de estúdio do astro estaria no forno e é claro que todo mundo ficou empolgadíssimo com a ~novidade! E aí, será que teremos novos hits em breve?

Vocês acharam mesmo que 2019 ia começar e ainda assim não teríamos nenhuma novidade musical do Justin Bieber? Ah, pois o Purebreak tem prazer em dizer que vocês estavam errados! O astro pode estar prestes a lançar um álbum novinho em folha! Felizes com o presentão, beliebers?

Quem deu a "notícia" foi o empresário do astro, Scooter Braun, que usou o seu perfil no Twitter para dar a entender que o quinto álbum de estúdio do marido da Hailey Baldwin já está sendo produzido:

Justin Bieber pode lançar novo álbum, entrega produtor
Justin Bieber pode lançar novo álbum, entrega produtor

Logo depois, o empresário apagou o tweet e poucas pessoas perceberam, mas é claro que os ninjas da internet tiraram um print e começaram as especulações!

E aí, será que Justin vai realmente dar esse presente para os fãs logo no início de 2019 ou isso é para atiçar os fãs? Vamos aguardar para ver! Para mais novidades, fique de olho aqui no Purebreak!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema