Determinado a amadurecer e deixar o mau comportamento no passado, o gato explica que cometer erros é natural.

Após recentemente decidir abandonar aquela atitude de bad boy, Justin Bieber tem provado que mudou da água pro vinho. Parece que o astro abandonou de vez as festas fora de controle e as confusões com a polícia. O loiro chegou a pedir desculpas por ter agido de forma errada, mas agora afirma que "nunca irá se desculpar por ser humano".

Em entrevista ao Women's Wear Daily, o gato revive algumas lembranças não tão boas de seu passado. Quando perguntado sobre as negatividades que vem sendo direcionadas a ele, o canadense abre o coração. "As pessoas queriam que eu me desculpasse, mas eu não acho que seja justo. Eu definitivamente vou chamar a responsabilidade pra mim... porque estou crescendo, mas eu nunca vou me desculpar por ser humano e cometer erros", explica.

O intérprete de "Confident" seu desabafo afirmando que tudo isso faz parte de seu amadurecimento como homem. "Está sendo um processo de aprendizagem legal", garante o o cantor, acrescentando que está bem feliz atualmente. É assim que a gente gosta de ver, Bieber!

Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber
De prisão à discussão com Hailey: Justin Bieber e suas 9 grandes polêmicas
Justin Bieber relembra problemas no casamento com Hailey: "Tive um colapso emocional"
Justin Bieber: tudo o que você precisa saber sobre show solo em São Paulo
Saiba por que Harry Styles, Justin Bieber e outros foram hackeados
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema