Justin Bieber promete trazer "Purpose Tour" para a América do Sul!
Justin Bieber promete trazer "Purpose Tour" para a América do Sul!
O cantor usou o Twitter para revelar o desejo de levar os shows para todos os países, com exceção da Argentina. Entenda o motivo!

Justin Bieber pode estar metido em um monte de polêmicas com os fãs, mas isso não quer dizer que ele não faça a alegria da galera muitas vezes! Prova disso é que o gato usou o seu Twitter nesta segunda-feira (16) para revelar os planos de trazer a turnê "Purpose" para a América do Sul! Como assim, Brasil?

Depois de tanto tempo sem o show do astro por aqui, a tour está praticamente confirmada, com exceção da Argentina - já que o cantor corre risco de ser preso caso entre no país. Para quem não lembra, Justin responde a um processo por agressão a paparazzi. Tenso! De qualquer forma, os outros países estão na lista do muso, incluindo o Brasil! É ou não para comemorar muito? Agora, é só esperar a confirmação das datas!

Bieber ainda aproveitou para justificar a retirada da Argentina da lista. "Se as coisas mudarem, eu adoraria ir, mas por enquanto não posso. Argentina, eu realmente amo você. É, de fato, um dos meus lugares favoritos para cantar. Gostaria que esse não fosse o caso. Meus advogados dizem que é o que é. Beliebers argentinos, eu amaria mais do que tudo levar a 'Purpose Tour' aí, mas até que as condições legais mudem, não posso. Sorry, Argentina".

E aí, gostaram da novidade? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais novidades!

Justin Bieber
Justin Bieber define data para retomar turnê após Síndrome de RAM. Saiba quando!
Justin Bieber e a Síndrome de RAM: entenda a condição que paralisou rosto do cantor
Justin Bieber revela paralisia facial e explica adiamento de turnê: "Fisicamente incapaz"
Justin Bieber piora da doença de Lyme e adia shows da turnê
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema