Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber conquista 100 milhões de seguidores no Twitter!
Justin Bieber conquista 100 milhões de seguidores no Twitter!
Os seguidores também lembraram que faz sete anos que o rapaz se apresentou pela primeira vez no Madison Square Garden, em Nova York.

Esta quarta-feira (31) começou bastante especial para Justin Bieber e seus fãs. Pois é, o rapaz conseguiu atingir a marca de 100 milhões de seguidores no Twitter. Para comemorar, seus admiradores subiram a hashtag #100MBeliebers e o assunto, obviamente, já está entre os mais comentados da rede social. Além disso, a galera também fez questão lembrar que faz exatamente sete anos que o cantor fez o seu primeiro show no Madison Square Garden, em Nova York.

É realmente inegável o quanto Justin Bieber cresceu enquanto artista nos últimos anos. Apesar de ter se envolvido em muitas polêmicas, o ex-namorado de Selena Gomez conquistou uma base enorme de fãs, que é totalmente fiel. Não é à toa que eles estão sempre o apoiando, nos piores e melhores momentos de sua carreira. E apesar de muita gente achar que o canadense não corresponde todo esse carinho muito bem, o astro sempre deixa claro que ama os fãs.

Vale lembrar que no Instagram, Justin já tem 91,4 milhões de seguidores. Ou seja, daqui a pouco chega em 100 por lá também. Ele só não vai conseguir barrar Selena, né? Afinal, a morena continua invicta como a pessoa mais seguida do aplicativo.

Justin Bieber
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema