Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O dono do hit "Sorry" resolveu abandonar a rede social e a galera tem pirado na internet.

Quem tentar acessar a conta de Justin Bieber no Instagram, seja para conferir as novidades da sua carreira, ou até mesmo para rever aquelas fotos do cantor peladão, vai dar de cara contra a parede. Afinal, após brigar publicamente com Selena Gomez na internet durante o domingo (14), o astro canadense decidiu desativar o seu perfil na rede social! Como assim, Brasil?

Bieber já havia mostrando que estava cansado do stress causado pelas redes sociais. Durante o fim de semana, após postar uma foto com Sofia Richie, sua suposta nova namorada, a voz de "What Do You Mean?" chegou a ameaçar deixar seu Instagram privado, por causa dos comentários maldosos deixados por suas beliebers.

Porém, quando Selena entrou em ação, opinando que o dono do hit "Sorry" deveria ser mais amoroso com as fãs, Bieber nos brindou com mais uma polêmica antes de abandonar o barco de vez. Os ex-namorados discutiram nos comentários de uma publicação e a briga bombou na internet durante toda segunda-feira (15). O que fica de consolo é que, se Justin precisava de um tempinho longe da internet, pelo menos sua saída foi marcada por um grande bafafá e muita causação, né?

Justin Bieber
Justin Bieber volta a irritar fãs de Taylor Swift após piadas sobre a cantora
Justin e Hailey Bieber aparecem no maior clima de romance no novo clipe do cara com Dan + Shay
Os Biebers: Justin Bieber compartilha primeira foto com Hailey após o casamento
Justin Bieber e Hailey Baldwin vão se casar nesta segunda-feira (30). Veja detalhes da cerimônia
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema