Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber, Demi Lovato e Taylor Swift brilharam no Grammy 2016
Justin Bieber, Demi Lovato e Taylor Swift brilharam no Grammy 2016
Os astros da música fizeram os fãs pirarem com apresentações incríveis. Confira aqui!

O Grammy 2016 pegou fogo e Justin Bieber, Taylor Swift, Lady Gaga, Demi Lovato e muitos outros artistas de peso foram os grandes responsáveis pelo sucesso da premiação e claro, por deixarem os fãs enlouquecidos nas redes sociais. E não foram só os prêmios explosivos como o da intérprete do hit "Bad Blood" por melhor álbum ou da colarboração do dono do single "Sorry" com a dupla Jack Ü que causaram nesta noite mágica. As performances foram super aguardadas pelo público e fizeram toda a diferença na transmissão, que rolou nesta segunda-feira (15).

E como nós não poderíamos deixar de acompanhar os passos dos admiradores dos astros nas redes sociais, decidimos listar as apresentações mais comentadas pelos fãs no Twitter e claro, relembrar cada uma delas em grande estilo. Saca só:

1) Justin Bieber: O astro arrasou com uma versão acústica e super linda do hit "Love Yourself" e deixou muita gente babando por aí. Mas não demorou nada para que o gato fizesse o rebelde, quebrasse o violão e corresse para uma performance explosiva de "Where Are You Now" com a dupla Jack Ü. Até o astro brazuca Biel pirou com a apresentação!

2) Taylor Swift: A gata conseguiu ser a queridinha da noite em todos os aspectos. Além de tem emplacado o melhor álbum do ano, causar com um look elegante e dominar os trendings do Twitter, a bela performou a música "Out Of The Woods". Arrasou!

Taylor Swift performance no Grammy 2016

3) Demi Lovato: Não demorou nada para que a gata chegasse arrasando no palco da premiação e surgiu maravilhosa ao cantar o hit "Hello", uma super homenagem ao músico Lionel Richie. Diva!

Demi Lovato no Grammy 2016

4) Lady Gaga: A extravagante artista pop não poderia fazer diferente e deixou todo mundo boquiaberto ao subir ao palco. A bela aproveitou a premiação para homenagear seu ídolo David Bowie (falecido em janeiro) e com looks inspirados no cantor de tirar o fôlego de qualquer fã, a gata lacrou mais uma vez. Ponto para ela!

Lady Gaga no Grammy 2016

5) Kendrik Lamar: O rapper mostrou todo o seu poder com uma apresentação impecável e literalmente explosiva de músicas do seu último álbum (que inclusive concorreu com Taylor Swift), "To Pimp A Butterfly". Wow!

Kendrick Lamar em apresentação no Grammy 2016
Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema