Os fãs do cantor têm muitos motivos pra comemorar.

É um belieber de coração? Então se prepara, porque as notícias são boas! Com música nova marcada pra ser divulgada nesta sexta-feira (23), Justin Bieber resolveu liberar mais um trechinho da faixa "Sorry" em seu Instagram. Além disso, para nossa alegria, o cara foi confirmado dentre as atrações musicais do EMA 2015.

Sim, um dia antes do lançamento oficial de "Sorry", o astro teen decidiu mostrar uma prévia da canção. Através de sua conta no Instagram, Justin compartilhou 12 segundos do segundo single do álbum "Purpose", seu novo disco de estúdio, que chega às lojas e plataformas digitais no dia 13 de novembro. Sem mais delongas, ouça tudo logo abaixo!

Legal, né? Pra completar a felicidade dos fãs, o cantor ainda foi oficialmente confirmado na lista de apresentações musicais do EMA 2015. A premiação europeia acontece no próximo domingo, 25 de outubro. Além de Bieber, nomes como Ellie Goulding e Ed Sheeran também irão cantar no evento. O ruivo, inclusive, vai apresentar o EMA ao lado de Ruby Rose.

Justin Bieber
Qual artista você gostaria de ver no Palco Mundo no Rock In Rio 2022? Vote!
5 vezes que o comportamento de Justin Bieber com Hailey cruzou os limites
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema