Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber
Justin Bieber
Será que ele irá descansar após o fim da "Purpose World Tour"?

Todo mundo sabe que Justin Bieber é um dos artistas mais populares do mundo, né? As pessoas até podem não curtir o seu som, mas elas com certeza já ouviram algum dos seus hits ao longo desses quase de 10 anos de carreira. Entretanto, apesar de muito popular, o cara também é meio esquentadinho e isso tem se intensificado mais nos últimos meses. Obviamente, nem tudo é culpa de Bieber. Afinal, essa vida de famoso não é nada fácil. Então, pensando nisso, o Purebreak listou 10 sinais de que Justin Bieber deveria fazer uma pausa em sua carreira. E aí, será que você concorda com todos eles?

1 - Irritado

Sabemos que Justin Bieber não é nenhuma personificação do mal e muitas vezes ele é carinhoso com o seu público. Mas, os momentos de estresse têm sido maiores e o cara perde paciência até com quem corrige ele durante uma apresentação. Assim não dá, né?

2 - Sem paciência para falar com os fãs

E com todo esse estresse, os fãs são os que mais sofrem. Afinal, eles amam o cara e querem conhecê-lo de qualquer jeito. Porém, Justin anda meio sem saco para isso e até negou o abraço de uma fã.

3 - Desistiu de Meet & Greet

Sim, ninguém é obrigado a fazer esse tipo de coisa. Mas, precisamos combinar que o fato dele ter desistido de tirar essas fotos, só prova o quanto ele está um pouco exausto disso tudo.

Justin Bieber
Justin Bieber

4 - Abandonou show

Abandonar show já é algo que Justin Bieber faz há um bom tempo, né? Basta acontecer algo que fuja um pouquinho do controle e ele joga tudo para o alto. Tá precisando mesmo descansar.

5 - Pediu silêncio durante show

Tudo bem que o cara queria desabafar um pouco. Mas convenhamos, impossível pedir para a uma multidão se controlar enquanto a mesma está de frente para o seu ídolo, né?

6 - Tem desabafado nas apresentações

Quando Justin consegue a total atenção do seus fãs durante os shows, ele aproveita para dizer umas palavras bem sinceras e contar um pouco do que está sentindo. Esses desabafos só mostram um pouquinho mais de toda essa exaustão de Bieber.

Justin Bieber
Justin Bieber

7 - Excluiu o Instagram

O cara já ficou tão bolado com todo mundo falando sobre a sua vida, que até abandonou o Instagram.

8 - Usou disfarce para andar na rua

Muita gente pode ter enxergado esse episódio apenas como algo engraçado e sem noção do cantor. Porém, se avaliarmos melhor, podemos dizer que essa foi uma forma que Justin encontrou para tentar ser alguém normal. Será?

9 - Chutou presente de fã

Mais uma prova da falta de paciência de Justin Bieber nos últimos meses.


10 - Sucesso desde cedo

O primeiro álbum de Justin Bieber foi lançado em 2009, quando o cantor tinha por volta de 16/17 anos. Assim como Britney Spears, Selena Gomez, Demi Lovato e outros artistas que começaram a sua carreira cedo, toda essa fama e exposição acabam afetando de alguma forma sua mente. Muitos acabam desenvolvendo algum tipo de problema e outros preferem dar uma pausa nos trabalhos. Talvez seja hora de Justin tirar umas férias, né?

Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema