Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber foi acusado de se comparar a Deus no Instagram e resolveu desabafar sobre o assunto
Justin Bieber foi acusado de se comparar a Deus no Instagram e resolveu desabafar sobre o assunto
O gato resolveu fazer uma referência a um trecho da Bíblia em uma de suas fotos, mas os seguidores parecem não ter curtido a atitude. Entenda!

Justin Bieber está fazendo o maior sucesso com seu novo CD, assumindo o topo do ranking de diversas plataformas, emplacando shows lotados da nova turnê e, ainda assim, não consegue se livrar das tão famosas polêmicas. É gente, pelo visto o loirinho acabou se metendo em mais um bafão na internet e não gostou nada do rumo que a coisa tomou e resolveu desabafar em seu Instagram pessoal.

Tudo começou quando o gato resolveu postar uma foto dormindo na rede social, mas a legenda parece não ter agradado algumas pessoas. Em tom de brincadeira, o intérprete do hit "Sorry" escreveu um pequeno trecho da Bíblia, que faz referência ao sétimo dia da criação de Deus, quando ele finalmente descansa: "E no sétimo dia, Deus já havia terminado a obra que determinara; nesse dia descansou de todo o trabalho que havia realizado", diz o livro sagrado.

Porém, muitos seguidores não levaram na esportiva e acreditaram que o loirinho estava se comparando ao "todo poderoso" para os seus seguidores. O resultado? O astro teen estampou uma série de notícias em diversos sites americanos e não gostou nada do que viu.

MasJustin resolveu não ficar calado e logo escreveu um texto explicativo para os beliebers: "Vou amar falar sobre isso porque é outro momento de apontar para Deus. Quando eu disse no sétimo dia, foi uma referência ao fato de que, no sétimo dia, Ele descansou, dando para nós um modelo, um exemplo, nos mostrando quão importante é o descanso. As pessoas amam distorcer o que é para o bem e, talvez, tenha sido minha culpa não explicar exatamente o que eu estava pensando. Você pode pensar o pior de mim, mas nunca, nunca pense que pode fazer as pessoas acharem que eu me comparo com o mais poderoso", escreveu.

O cantor ainda aproveitou para alfinetar a imprensa e manifestar sua insatisfação com as matérias que haviam saído sobre o assunto: "Quando não há o que falar sobre mim, vocês inventam algo do nada, mas eu entendo que vocês só querem audiência e atrativos para os seus blogs", completou.

É gente, pelo visto o canadense não ficou nem um pouco feliz com essa história de ver os seus seguidores dando corda a esta polêmica e não teve medo de mandar o recado!

Justin Bieber mandou o recado para os fãs após ver o seu nome envolvido em mais uma polêmica
Justin Bieber mandou o recado para os fãs após ver o seu nome envolvido em mais uma polêmica
Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema