Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As muitas demonstrações de carinho entre os dois cantores deu muito o que falar! E logo aproveitaram a situação para dizer que Big Sean estava revoltadíssimo!

Mesmo com toda a euforia das participações de Justin Bieber em dois shows da Ariana Grande, tem alguém que parece não estar muito feliz com isso. Um tweet falso começou a rolar pelas redes sociais, onde Big Sean supostamente ameaçava o ex de Selena Gomez? Será que vem mais um barraco para a lista de confusões do gato?

"Essa criança está prestes a aprender a não tocar minha garota desse jeito. Acredite nisso", dizia a mensagem que movimentou a internet, nesta quinta-feira (9). Mas calma, galera! Logo um representante do rapper apareceu para dizer ao site TMZ que tudo aquilo era falso e que os dois são bons amigos! Menos mal, hein!

Os babados começaram depois da segunda participação do muso no show da voz de "One Last Time", que rolou nesta quarta-feira (8). Justin fez questão de demonstrar muito carinho, com direito a vários abraços e beijos. Isso repercutiu muito e já fizeram questão de colocar o nome do namorado da loira no meio da história.

Mal entendido resolvido, mas cadê o tal dueto entre Ariana e Bieber? Os dois nunca mais tocaram no assunto, mas o Purebreak já deu bons motivos para que todos estejam ansiosíssimos para a divulgação desse single!

Ariana Grande
A Ariana Grande separou as melhores fotos para comemorar os 10 anos de "Brilhante Victória"
A parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande vai mesmo acontecer, diz produtor
Descansa, Ariana Grande! Cantora fala sobre lançar músicas novas e deixa fãs preocupados
Após aparecerem juntos em foto, internet pede por uma parceria entre Ariana Grande e BTS
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema