Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Louis Tomlinson critica Justin Bieber por ter cancelado sua turnê
Louis Tomlinson critica Justin Bieber por ter cancelado sua turnê
Ele compreende a decisão do rapaz, mas acha que ele deveria ter pensando mais. O que vocês acham disso?

Parece que a decisão de Justin Bieber de cancelar a "Purpose World Tour" continua dando o que falar. Após o esclarecimento da sua produção, o cantor apareceu dizendo que estava precisando descansar. Depois disso novas teorias apareceram, incluindo uma da Billboard, dizendo que a turnê não estava mais lucrando tanto. De qualquer forma, muita gente não curtiu o posicionamento do músico, incluindo Louis Tomlinson, do One Direction, que durante uma entrevista de rádio deu sua sincera opinião.

"Obviamente, você precisa estar em uma boa posição mentalmente. Mas eu também acho que, em um certo ponto, quando você está assinando algo, você deveria analisar tudo (...) Nunca há o suficiente do que posso dizer ou fazer para os fãs. E eu honestamente acho que as pessoas podem se esquecer disso. Eu entendo, esse jogo é todo tão emocional e maluco. Mas, no final das contas, são as pessoas comprando os álbuns que te levam aonde você está", concluiu o músico.

E aí, qual a opinião de vocês sobre o assunto? Justin Bieber tem o total direito de descansar. Afinal, eles estava há cerca de dois anos viajando. Porém, ele realmente deveria ter pensando mais antes de preparar uma turnê tão grande, não acham?

Justin Bieber
A coreógrafa Emma Portner falou a verdade sobre trabalhar com Justin Bieber: "Abominação"
Neste Dia dos Namorados, relembre 7 casais famosos que já namoraram... e muito!
O Justin Bieber mandou avisar que tem música nova chegando!
Parece que Justin Bieber e Hailey Baldwin já sabem a data da festa de casamento
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema